Para receber actualizações do blogue:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para o 1º ciclo - "EUSEI!"

Sítio muito interessante para pesquisa de informação de temáticas diversificadas e para atividades lúdicas:

Podemos ler neste sítio:
"O Site EU SEI!, produzido no âmbito do CC TIC da ESE de Santarém, partiu de uma ideia original de Teresa Pacheco que também o concebeu e realizou, com o apoio de José Maurício Dias.
A sua actualização e manutenção é feita por Teresa Pacheco que, regularmente, concebe e realiza novas novas aplicações informáticas para a criação de Jogos e Actividades."

"Qualquer professor pode contribuir para o enriquecimento deste site, mediante inscrição nesta comunidade. A qualidade científica e pedagógica dos conteúdos que cada professor enviar é da sua exclusiva responsabilidade.
Porém, o Centro de Competência TIC da ESES reserva-se o direito de excluir ou propor adaptações aos materiais enviados."

"O software EU SEI que está instalado nos computadores MAGALHÃES é uma adaptação off line de algumas actividades do site EU SEI! e resulta de uma parceria entre a Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC) através da Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas/ Plano Tecnológico da Educação (ERTE/PTE) e o Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação de Santarém (CCTICESES). "

Sem comentários: