Para receber actualizações do blogue:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

História - blogues educativos



Este blogue das turmas do 5ºe 6ºano da EBI de Mões e EB12 de Tondela,serve para publicitar os trabalhos desenvolvidos na Disciplina de História e Geografia de Portugal. Este espaço na blogoesfera destina-se a publicar trabalhos elaborados pelos alunos nas aulas, bem como disponibilizar materiais para um melhor estudo dos alunos. 
http://lugaresdahistoria.blogspot.com/

Este blogue é pessoal e funciona como base de apoio à disciplina de História e Geografia de Portugal. Aqui poderão ser encontrados vários materiais e será um espaço de apresentação de trabalhos elaborados pelos alunos do 5º e 6º anos de escolaridade que, ao longo do ano, vão fazendo viagens no tempo e navegando na História com outras histórias por eles imaginadas. Eis o local ideal para encontrares material relacionado com a História e Geografia de Portugal e partilhares o teu gosto pela disciplina. Vem comigo, vamos partir à aventura! 


Espaço de reflexão sobre as aulas de História com apresentação de actividades aos alunos e respectiva realização através dos comentários. 

Projecto que tem como objectivo divulgar e relembrar datas importantes da História através da realização de trabalhos de pesquisa por alunos do segundo ciclo no âmbito da disciplina de História e Geografia de Portugal.


Sem comentários: