Para receber actualizações do blogue:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inglês - blogues educativos




Este é o blogue do projeto "Children and Reporters”. Um projeto eTwinning que consiste na publicação de notícias através de um jornal online. Este jornal conta com a participação de alunos de vários países. O projeto pretende incentivar a utilização das TIC, a comunicação entre várias escolas da Europa e ainda a leitura e escrita do inglês, uma vez que é a língua utilizada para comunicar. 
http://childrenandreporters.blogspot.com/

Stories with flavour... read a story to your students and prepare something typical for them to eat while they listen to the story. Este blog é feito com base no contributo dos alunos do Clube de Inglês da EB2,3 Maria Lamas, após leitura/audição/visualização da história e... os sabores que as acompanham.
http://storieswithflavour.blogspot.com/

Espaço virtual do Centro de Apoio à Aprendizagem "Espaço+", da Escola Secundária de Barcelos, com recursos para o desenvolvimento de competências em Língua Inglesa 
http://inglesespacomais.blogspot.com/

Conjunto de apresentações em power point, videos, imagens, informação, canções, letras de músicas, actividades de audição, leitura e escrita, jogos interactivos, exercícios interactivos de gramática, vocabulário, informação sobre celebridades cuja língua materna é o Inglês… e… algum humor! Here you can find power point presentations, videos, pictures, information, songs, lyrics, listening / reading / writing activities, interactive games, interactive exercises about grammar, vocabulary and well known english speaking people... and... some humour!

Sem comentários: