Sítio muito interessante para pesquisa de informação de temáticas diversificadas e para atividades lúdicas:
Podemos ler neste sítio:
"O Site EU SEI!, produzido no âmbito do CC TIC da ESE de Santarém, partiu de uma ideia original de Teresa Pacheco que também o concebeu e realizou, com o apoio de José Maurício Dias.
A sua actualização e manutenção é feita por Teresa Pacheco que, regularmente, concebe e realiza novas novas aplicações informáticas para a criação de Jogos e Actividades."
"Qualquer professor pode contribuir para o enriquecimento deste site, mediante inscrição nesta comunidade. A qualidade científica e pedagógica dos conteúdos que cada professor enviar é da sua exclusiva responsabilidade.
Porém, o Centro de Competência TIC da ESES reserva-se o direito de excluir ou propor adaptações aos materiais enviados."